As Orquídeas parecem encerrar segredos,pequenos mistérios só delas como se assim conseguissem durar mais um pouco de cada vez que desabrocham.
As pétalas fortes e suavemente coloridas parecem encerrar metáforas de vida,encantos perdidos que só com alma se recuperam.
As variadas simbioses de cor que encerram dão lugar a interpretar sensações, a deambular por visões de intensa beleza como se de uma catarse sentimental se tratasse.
Quando me uno a ti,à tua pele morena e quente,sinto-me uma orquídea desabrochante à procura do alimento que me ilumina e me faz renascer vezes sem conta.É de ti que recolho "pétalas" para continuar sorvendo energia que transformo e renovo quando me entrego sem reservas.
São esses momentos de transpiração que transformam qualquer botão de flor numa magnífica visão de cor,luz,harmonia...
E é assim que me sinto cada vez que os nossos olhares se cruzam,as nossas mãos se entrelaçam,os nossos corpos se fundem numa só corola e desabrocham em contínuas danças como se dando boas vindas à Primavera.
E sou como a orquídea,que resplandesce quando alimentada pelos raios da felicidade!
videoSempre tive uma convicção pessoal de que não devemos cessar uma luta quando acreditamos numa vitória,mesmo que parece nunca mais chegar. Este vídeo,de uma nova banda liderada por Chris Daughtry(um American Idol), representa exactamente a força de uma conquista,a vontade de não parar perante o primeiro obstáculo,a coragem de seguir sempre em frente até conta muros que se nos deparem. O próprio vocalista deste clip seguiu o seu sonho vezes sem conta,concorreu duas vezes ao mega sucesso American Idol tendo perdido na final da primeira época concorrida. Mas continuou,aperfeiçoou-se e voltou a concorrer à dura selecção de um júri implacável com as vontades e talentos alheios. Para ele,ser cantor e mostrar ao mundo o seu dom e as suas canções era uma luta que poderia ser ganha,que seria ganha se lutasse até a vencer!
E ganhou desta vez,tornou as suas letras em músicas fortes e encorajadoras.O seu sonho começava então a ganhar forma,mas começava outra luta para manter esse mesmo sonho conquistado.
E é por isso que esta canção me encoraja,me faz seguir sonhos e esperanças,me dá coragem para saber que ainda não acabou. Que ainda não acabei a minha estória,que continuo a escrevê-la cada vez que sinto emoção,que me dou em pleno por uma causa,que respiro energia para seguir focada na demanda por momentos catalisadores...
"It's Not Over" é sobre e para todos os que não se cansam,que acreditam que viver é lutar e querer sempre o que nos é devido...seja no amor,no trabalho,na família,na partilha,no sonho,nas lágrimas e nos risos,na solidão...no viver!

Para mim ainda nem por sombras acabou...seja o que vier amanhã.